
Afixação das Turmas 2024/25
Informa-se os Encarregados de Educação que a listagem provisória dos grupos e das turmas para o ano letivo 2024-2025 se encontra disponível para consulta na escola sede deste Agrupamento de Escolas.
O prazo para eventuais reclamações sobre erros ou omissões detetados, bem como os eventuais pedidos de mudança de sala/turma, decorrem até ao dia 03 de setembro. Os requerimentos podem ser entregues presencialmente nos Serviços Administrativos ou enviados por email para o endereço eletrónico: alunos.secretaria@ae-salvaterra.pt.
Serão indeferidos os pedidos que:
- colidam com decisões pedagógicas internas, nomeadamente, deliberações emitidas pelos Conselhos de Turma de 2023/2024 e/ou pelo Conselho Pedagógico;
- sejam formalizados sem justificação;
- sejam apresentados fora do prazo estipulado.
Os pedidos serão analisados a partir do dia 4 de setembro e quando concorrentes entre si, são considerados por ordem de entrada. Pedidos de permuta entre alunos, se exequíveis e não conflituantes com decisões pedagógicas internas, são prioritários.