
Divulgação da Constituição das Turmas | Ano Letivo 2025/2026
As listas das turmas 2025/2026 estarão afixadas na escola sede a partir de 27 de agosto. Pedidos de mudança podem ser feitos de 27 de agosto a 2 de setembro, nos Serviços Administrativos ou por email.
Informa-se a comunidade educativa que as turmas constituídas para o ano letivo 2025/2026 estarão disponíveis para consulta, a partir do dia 27 de agosto de 2025, na escola sede do Agrupamento de Escolas de Salvaterra de Magos.
=» Por motivos relacionados com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD), as listas não serão publicadas na página da internet do Agrupamento. As mesmas apenas estarão afixadas na escola sede e não é permitida a captação de imagens ou fotografias.
O período para apresentação de pedidos de mudança de sala/turma decorrerá entre os dias 27 de agosto e 2 de setembro de 2025 (inclusive).
Os pedidos devem ser formalizados através de requerimento, a apresentar nos Serviços Administrativos da Escola Básica e Secundária de Salvaterra de Magos, presencialmente ou por email, para o endereço: alunos.secretaria@ae-salvaterra.pt.
Serão indeferidos os pedidos que:
- colidam com decisões pedagógicas internas, nomeadamente deliberações dos Conselhos de Turma de 2024/2025 e/ou do Conselho Pedagógico;
- sejam apresentados sem a devida justificação;
- sejam entregues fora do prazo estipulado.
Os pedidos serão analisados a partir do dia 3 de setembro de 2025. Quando concorrentes entre si, serão considerados por ordem de entrada. Pedidos de permuta entre alunos, se exequíveis e não conflituantes com decisões pedagógicas internas, terão caráter prioritário.